Re: Renovando DHCP para todas as estacoes ao mesmo tempo

--
Welington Rodrigues Braga

Web: http://blog.welrbraga.eti.br
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
MSN: welrbraga[*]msn·com

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9