problema com dns

Pessoal, bom dia.

verifiquei no registro.br que os meus servidores estavam com o status de timeout.

Fui no ipok.com.br e rodei uma analise do meu dominio.

no campo Root Servers apareceu a informação de "GLUE"

e no campo NS apareceu a informação que os meus servidores dns possuem registro ns diferentes do reportados pelo Root Servers de resto esta tudo ok e os meus servidores estão online e não estou tendo nenhum problema

o que pode ser isto e como resolvo.

obrigado a ajuda de todos,

http://br.maisbuscados.yahoo.com