RES: Re: Configurando o Debian para acessar um proxy pela Linha de Comando!!

Title: RES: Re: Configurando o Debian para acessar um proxy pela Linha de Comando!!

Ola,

Se for autenticação NCSA você pode tentar com:

export http_proxy=http://username:password@IP_DO_PROXY:porta

Se for autenticação NTLM (Windows), use o ntlmaps => http://ntlmaps.sourceforge.net/

Boa sorte.

Att.:
Ygor da Rocha Parreira.
Consultor de Segurança da Informação.
Security Labs | Intruders Tiger Team Division
http://www.intruders.com.br/
http://www.securitylabs.com.br/