Re: Configurando o Debian para acessar um proxy pela Linha de Comando!!

Se entendi bem, voce precisa fazer um upstream proxy! Procure por estas
palavras no google. Como dica tenho os seguintes resquicios de códido de
um servidor que faz upstream em outro:
--inicio /etc/squid/squid.conf--
cache_peer 192.168.1.2 parent 3128 0 no-query login=servidor:servidor
proxy-only Weight=2
cache_peer_access 192.168.1.2 allow localhost
cache_peer_access 192.168.1.2 allow CONNECT safe_sslports
cache_peer_access 192.168.1.2 allow from_src_green
cache_peer_access 192.168.1.2 deny all
--fim--
Note que neste exemplo o login servidor e senha servidor, voce precisa
trocar por um usuario valido. O ip 192.168.1.2, voce deve trocar pelo ip
do servidor proxy que voce vai se conectar.

abraço

--
   FRANCISCO APARECIDO DA SILVA