Re: Problema com logs

André,

rodei o comando e aparentemente e tudo ok.
Não vi nenhuma linha com erro.

o meu logrotate.conf esta assim:

# see "man logrotate" for details
# rotate log files weekly
weekly

# keep 4 weeks worth of backlogs
rotate 4

# create new (empty) log files after rotating old ones
create

# uncomment this if you want your log files compressed
#compress

# packages drop log rotation information into this directory
include /etc/logrotate.d

# no packages own wtmp, or btmp -- we'll rotate them here
/var/log/wtmp {
    missingok
    monthly
    create 0664 root utmp
    rotate 1
}

/var/log/btmp {
    missingok
    monthly
    create 0664 root utmp
    rotate 1
}

# system-specific logs may be configured here

O estranho é que esse servidor só tem uma semana e não mexi nada referente a esse tipo de configuração.

E se eu reiniciar o servidor o logs começam a ir para o mail.log novamente.

abs,