Apt-get com dpkg --get-selection

Pessoal,

estou querendo replicar uma instalação em outros computadores que estão fora
da rede.

Fui no computador que tem tudo que eu quero instalado e usei o

dpkg --get-selection > selecao.txt

ele gera uma lista assim:

acpi-support-base                               install
acpid                                           install
acroread                                        install
acroread-data                                   install
acroread-debian-files                           install
adduser                                         install

Em teoria bastaria eu ir no computador só com o sistema básico, usar:

dpkg --set-selection < selecao.txt

e tudo seria instalado.

O problema é que para ser assim eu deveria estar no rede.

Eu tenho um esquema usando o apt-get com um arquivo de config específico que
eu uso para pegar os arquivos todos, resolvendo todas as deps, daí eu levo
para o computador fora da rede e instalo tudo sem problemas. Mas neste caso,
como posso fazer o apt-get ler esta lista gerada pelo dpkg e baixar todos
estes arquivos?

Eu tentei a opção dselect-upgrade junto com reinstall e não funciona. Alguem
saber se tem como mandar o pat-get ler esta lista e instalar? Nem que seja
fazendo um pequeno script lendo linha por linha e invertendo, fazendo assim
para cada linha:

apt-get install acpi-support-base
apt-get install acpid

Se alguem me der a dica de como pegar linha a linha e separar os valores da
primeira e segunda coluna eu mesmo faço o script. Mas talvez alguem já tenha
algo pronto.

valeu
Inte
--
Todos têm o direito de ser burros, o problema é que alguns abusam...