Fwd: Mudando horario do relogio no PHP

Rodrigo, também tive esse problema hoje cedo. Tentei várias soluções e
nenhuma delas funcionou corretamente para o php.

Uma solução caseira para o php foi:
   - utilizar o ntp para manter a data/hora atualizadas
   - utilizar o tz-brasil (dessa forma o comando date mostra com/sem o
horário de verão corretamente)
   - editar o /etc/php5/apache2/php.ini e colocar na seção Date:
   [Date]
   ; Defines the default timezone used by the date functions
   date.timezone = America/Belem
   - reinicializar o apache

Isso resolveu pra mim, pois Belém não tem horário de verão.

Resumindo: o php não mostrará mais se estamos no horário de verão ou
não, mas por outro lado mostrará a hora já no horário de verão ou não,
isto é, somente não saberemos se estamos no horário de verão ou não.

Sacou?

Abraços,
Jarbas