Re: Tornar minha distribuição Unstable

Em 11/02/08, Vinícius Batistela<vinibatistela@gmail.com> escreveu:
> eu fui atualizar da testing pra unstale editando o sources.list para
> utilizar os repositórios da unstable e baguncei tudo, o gnome fico estranho
> e eu não conseguia mais arrumar, resolvi reinstalar tudo e ficar na versão
> testing mesmo

Já passei pela mesma situação. Acho que o problema está relacionado
aos arquivos de configuração da versão mais antiga do GNOME e afins
não ser muito compatível com a nova versão (a do Unstable). Pelo menos
no meu caso bastou fazer um becape apenas dos arquivos importantes
(desde que não inclua a configuração do GNOME...) e criar um novo
diretório pessoal no Unstable.

Até +

--
Marcos S. Trazzini => mstrazzini@gmail.com