Re: Tornar minha distribuição Unstable

Em Seg, 2008-02-11 às 10:58 -0200, Vinícius Batistela escreveu:
> eu fui atualizar da testing pra unstale editando o sources.list para
> utilizar os repositórios da unstable e baguncei tudo, o gnome fico
> estranho e eu não conseguia mais arrumar, resolvi reinstalar tudo e
> ficar na versão testing mesmo
>
> Em Mon, 11 Feb 2008 09:10:47 -200, Fernando Faria Mariano
> <fernando@kachan.com.br> escreveu:
>         A tempo estou querendo tornar minha stable (utilizo em minha
>         estação de trabalho) para a testing ou unstable.
>
>         Alguém tem alguma experiencia com este tipo de atuliazação???
>         Qual a melhor maneira de fazer isto? Sem a interface grafica,
> [...]

	Realmente, fazer upgrade depois de tudo instalado pode complicar as
coisas, mas ainda é possível, principalmente seguindo as dicas do faw.
Agora o mais fácil é fazer uma instalação básica do etch ou lenny e
então atualizar para a sid e ai sim ir instalando os pacotes. Eu sempre
faço isso.
	Abraço.
	Fabiano.