Re: apt-build é um belo pega-trouxas

Em Friday 08 February 2008 13:56:59 4d4c47 escreveu:
> #	Não uso o apt-build, mas eu acho que você está fazendo alguma
> configuração #errada...
> #
> #
> #	Abraço,
> #	Davi Vidal
>

> então faça o teste do jogo "xgalaga" que foi dito no forum e veja o que que
> dá aí:
>
> http://www.forumdebian.com.br/topico-5668_apt_build_e_um_belo_pega_trouxas
>
> aqui no debian 4.0r2 teve exatamente o mesmo problema: não ouve otimização
> nenhuma

muito simples,

abra um bug no debian, com as mesmas descrições que está colocando no seu
email para a lista, logo que possui tanta certeza do que fala!

Provavelmente eles lhe darão uma resposta tão técnica quanto precisa.   :-)

Infelizmente eu não utilizo apt-build para poder lhe auxiliar na empreitada e
pelo visto os colegas tb não.

Caso você tenha alguma resposta satisfatória compartilhe conosco tb por favor.

--
Angelo M. S.
msn messenger, e-mail: angelo.m.silva@ibest.com.br