Re: apt-build é um belo pega-trouxas

Em Friday 08 February 2008, 4d4c47 escreveu:
> #	Não uso o apt-build, mas eu acho que você está fazendo alguma
> configuração #errada...
> #
> #
> #	Abraço,
> #	Davi Vidal
>

> então faça o teste do jogo "xgalaga" que foi dito no forum e veja o que que
> dá aí:
>
> http://www.forumdebian.com.br/topico-5668_apt_build_e_um_belo_pega_trouxas
>
> aqui no debian 4.0r2 teve exatamente o mesmo problema: não ouve otimização
> nenhuma

	Bom, já que é assim, lá vai: alguns softwares têm problemas com otimizações
que usam -O3, por isso sobreescrevem com -O2. Não pode ser esse o caso?

	Não tenho o menor interesse em testar o apt-build ou em usar o apt-build. Se
eu quero algo funcionando em menos de 5 horas, eu pego o Debian ou até o
Kubuntu. Se eu quero algo otimizado para a minha máquina, eu pego o Gentoo,
que _acho_ que está um pouco na frente no que diz respeito a "distro
compilada".

	Desculpe, alfanumérico, mas você está com liberdades demais, a começar pelo
assunto da mensagem. Além disso, eu _duvido_ que lançariam uma ferramenta
prometendo uma coisa e fazendo outra. Agora eu afirmo categoricamente: você
está tentando configurar uma coisa que você não sabe.

	Abraço,
--
Davi Vidal