Re: KDE 4.0 bugado .....

* Konnichiwa Guilherme Moraes-sama:
> Ola pessoal,
>

> Instalei o KDE 4.0 eu sabia que ele ainda tava bugado , mas nao tanto
> .....!!!
>
> Alguem ai ja instalou ???
>
> O meu problema é o seguinte: a barra em baixo apareceu apenas na primeira
> vez agora nao aparece mais e volta e meia ele trava tudo ....
>
> 1) Como faco pra essa barra em baixo voltar a carregar ???
> 2) Tem alguma data pra uma versão menos bugado ???

	Dá uma olhada em:

http://pkg-kde.alioth.debian.org/ e
http://www.kde.org

	Eu instalei aqui e não tive esses problemas relatados por vc.
Tive que desinstalar por outros motivos; falta do: kontact, quanta, k3b,
etc.. Eles ainda não foram portados para o KDE 4.0.
	No mais, tudo funcionou a contento.

[]'s,

Still
--