Re: Problemas com Cron

Oi Bruno,

Tenho servidores Linux para desenvolvimento em C/C++,
onde vários processos de compilação são feitas o tempo
todo, a escrita nesse servidores são intensas fazendo
com que o find chegue a acarretar no desempenho.

O find faz a varredura para todos os arquivos do
filesystem ?

Se isso ocorre, tem como configurar o find não para
rastrear os arquivos do /home ?

Att,

Faria

http://br.mail.yahoo.com/