Re: servidor win + estações linux+programas win no server como?

Márcio:

 Eu acho super-bacana lutar contra oq está errado. A Telefônica tá
dando uma big duma mancada lá em casa. Eu poderia contratar outro
telefone fixo, e outr serviço de banda larga, porém não existe nenhum
tipo de serviço a altura da Telefônica, ou seja, é um oligopólio. A
Situação hoje é que eu não consigo usar internet e male a male o
telefone fixo. Faço isso pq a Telefônica *tem* que resolver meu
problema.

 Porém a situação do nosso colega Anubis é outra. Ele tem nas mãos a
administração da infraestrutura de uma empresa, e esta empresa não
pode deixar de funcionar por conta de políticas errôneas e
incoerentes. Pelo contrário ele tem que se adaptar para que a empresa
funcione de maneira mais eficiente possível.

 Vinha falando esta frase há poucas semanas no trabalho: "É preciso
saber a diferença entre oq pode ser feito e oq tem que ser feito". No
caso ele pode ficar pressionando a CAIXA e o governo, mas ele *tem*
que botar as coisas pra funcionar.

 Infelizmente às vezes esta é a realidade de muitos profissionais.

 Fabio.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com