Re: Cyrus + Postfix + Dspam + Clamav + Spamassassim - Mensagem não é entregue

Resolvido.
Bem pessoal, não sei se é exatamente isso, mas vai aí minha observação.
A questão da pontuação leva em consideração acesso a informações fora
da rede, por isso acredito que a pontuação estar alta.
[]ão e valeu pela força.