Re: servidor win + estações linux+programas win no server como?

Oi pessoal,

> O restante dos programas não existe nem similar pra linux.

Por favor, compartilhe conosco os nomes dos programas utilizados e sua
finalidade,  eu pesquiso muito esta área, e sua informação parece
imprecisa demais.

Eu conheço poucas áreas, bem específicas, ainda não cobertas pelo
software livre.

> E o interesse em usar como servidor um windows XP Profissional é que já
> temos as licenças dele, se optar pelo
> windows server teria que adquiri-la e convenhamos a licença do win
> server é muito caro.

Não vejo solução sem gastar $$$, vc está naquela esquina que a
indústria de software proprietário adora, tipo:  beco sem saída.

Vc está preso nas limitações do seu SO.

Vejo as seguintes opções:

- Arranque o Windows e use somente Debian localmente, e alugue um
servidor de terminal externo, existem várias empresas que prestam este
serviço.

ou

- Adquira um windows server e licenças de algum servidor de terminal
(M$-T$, Cytrix, Buddy, etc..), e continue refém.

Guilherme