Re: squid autenticando no AD

Em Mon, 14 Jan 2008 17:40:49 -0300
Rodrigo Augusto Fagundes Pacheco <rodrigo.pacheco@sondaprocwork.com.br>
escreveu:

> ldap?

   Ah...

   Isso é um pouco mais do que LDAP, terá que usar Kerberos ou alterar
o Firefox/Iceweasel  para que ele entenda a primeira autenticação
feita. A última opções que citei é a mais fácil e esta bem
documentado[1] na internet.

1 - http://kb.mozillazine.org/Network.automatic-ntlm-auth.trusted-uris

[]'s
--