Re: RES: WPAD Proxy passado pelo DHCP

Já procurei tudo na net mas mesmo assim não funcionou.
Testei o script aqui colocando no IE para usar o script do endereço
HTTP://meuservidor/wpad.dat e ele funciou, vc sabe me dizer oque pode ser???
Pq não tem nenhum logo de erro nem nada!!!

Ou vc tenha alguns passos para que eu possa ver???

Tive muitos problemas em usar essa solução com o DHCP.
Configurei o DNS da rede e funcionou melhor.
Sua rede está resolvendo o endereço wpad.seuservidor?
Talvez ajude: http://wiki.linux.net.nz/WPAD

[]'s