RES: WPAD Proxy passado pelo DHCP

-----Mensagem original-----
De: henrique [mailto:jmhenrique@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 09:35
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: WPAD Proxy passado pelo DHCP

Em Seg 14 Jan 2008, Leandro Almeida | Analitica escreveu:
> Alguém aqui já utilizou o WPAD??? Estou tentando utilizar, mas ele não
esta
> funcionando não sei o pq.
>

> WPAD - Windows Proxy Auto Discovery
>

> ....? Como dito na descrição, o WPAD (Windows Proxy Auto Discovery) é um
> protocolo que permite que os navegadores suportados consigam obter
> automaticamente a configuração de proxy da sua rede. Isto elimina a
> necessidade de se configurar o proxy manualmente nas estações, e por isso
> mesmo, você pode até desativar o recurso de Proxy Transparente? ...

sim, eu utilizo sim. E funciona perfeitamente, menos no konqueror. E
logicamente nos navegadores que não dão suporte explicitamente ao wpad.

Não vi nem segui este tutorial do VOL. Procurei diretamente a documentação
que
achei no google.

Se vc não sabe o que esta acontecendo, fica **BEM**  dificil de ajudar. Eu
apostaria no seu apache.

[ ]s, Henry.

Já procurei tudo na net mas mesmo assim não funcionou.
Testei o script aqui colocando no IE para usar o script do endereço
HTTP://meuservidor/wpad.dat e ele funciou, vc sabe me dizer oque pode ser???
Pq não tem nenhum logo de erro nem nada!!!

Ou vc tenha alguns passos para que eu possa ver???

__________ Informação do NOD32 IMON 2789 (20080114) __________

http://www.eset.com.br