Re: Abrir uma sessao rdesktop

sabes que da de acionar o ssh em ambiente graficon ne

Em 11/01/08, gunix <gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:
Linha de comando nao.
Na verdade preciso dele pelo motivo.
Na empresa temos 100 PC e todos usando somente o ERP.

Porem o ERP é uma sistema windows e infelizmente impossivel de emula-lo com o Wine.
Porem todos os meus PC são terminal burros.

Bom...
Uso o LTSP e no mesmo consigo abrir diretamente a sessão rdesktop no lugar da XDM ou Gerenciador de login.
Porem usando desta forma, no meu serviço de terminal service, aponta uma licença para cada terminal burro.

Se eu optar, por logar no linux e depois abrir a sessao terminal, eu consumo apenas uma licença por dispositivo.

Por este motivo to tentando...
ou fazer com que depois do XDM eu acesse diretamente rdesktop  com o xdm fazendo login autoimativo.

Att
Gustavo