Re: HP 6110 com wireles Broadcom 43xx no debian 4

Em 09/01/08, Fabian <biangaucho@gmail.com> escreveu:

Lucio,

>Tenho um HP 6110 com wireles Broadcom 43xx, estou tentando instalar o
>debian 4, mas da um conflito de IRQ com o Ndiswrapper.
>Alguém tem alguma sugestão?

Em meu site[0] tenho um tutorial de configuração do modem
Wireless Broadcom 43xx a instalação foi feita em um
Notebook Acer Aspire 3690 e funcionou perfeitamente.

Acredito que seguindo ele tu poderás instalar a Wireless em seu
notebook sem problemas.

[0] http://bian.sytes.net:1380/bian/?q=instalar-wireless-broadcom-bcm43xx-ndiswrapper-debian-etch

Abraço,

--
Fabian 'Bian' Corrêa Marques
http://bian.sytes.net:1380

Utilizo debian lenny com o kernel 2.6.22 e minha broadcom funciona numa boa.

--
Adauto Serpa
(21) 8128-7505