Re: HP 6110 com wireles Broadcom 43xx no debian 4

Bem observado amigo, no Ubuntu 7.10 já é kernel 2.6.20...

Em 09/01/08, Gmail <jefferson.alexandre@gmail.com > escreveu:
lucio wrote:
> Saudações Serial,
> Obrigado pela dica, esse tipo de procedimento funciona,  porem aqui
> tive perda de pacote e baixa conexão com essa dica.
> Mas agradeço muito mesmo assim a dica do amigo.
> Um abraço,
> Lucio Uberdan

Realmente, o driver bcm43xx no debian etch é meio instável e tem perda
de pacotes.
Você pode optar por utilizar um kernel maior ou igual ao 2.6.20, ou
marcar o modulo bcm43xx como blacklist dentro do hotplug.

Caso opte pelo blacklist no hotplug, crie um arquivo chamado bcm43xx
dentro de:
/etc/hotplug/blacklist.d/
E dentro do arquivo coloque o nome do módulo, que é bcm43xx. Depois, é
só utilizar o ndiswrapper normalmente. É isso que eu fazia, até trocar
minha placa por uma atheros. ;)

Nota. A partir do kernel 2.6.20, o driver bcm43xx está estável e funcional.

[] 's