Re: Instalando Debian Etch CDROM SATA

On 1/9/08, Leonardo Larsen Rocha < leonardo@nunix.com.br> wrote:

PessoALL

Estou tentando instalar o Debian Etch numa estação DELL VOSTRO 200, ela vem com um HD SATA e um DVDROM SATA, coloco o CD ou DVD a instalação inicia normalmente, mas lá na frente quando o instalador tenta detectar quais são as unidades de CDROM disponíveis ele não encontra nenhuma, e ai pede um disquete com o módulo do CDROM que eu uso.

O que que eu posso fazer pra concluir essa instalação?

Leonardo Rocha