Customizando Kernel

Caros,
Customizei um kernel (apliquei alguns patchs) gerando um pacote .deb com
essa imagem customiaada, essa customziação foi realizada em um pentiun 4
3.0 GHZ. Gostaria de saber se posso usar essa imagem em outras maquinas
(mesma família de processador), ou teria que realizar a mesma
customização para outra maquina com mesma arquitetura de processador.
Caso seja possivel, posso gerar imagens para pentiun D, Core2duo e AMD64,
usando-as em diferentes maquinas mas como mesmo tipo de processador.

Att.

--
Leandro Moreira
Linux Networks