Re: Atualizar Kernel

Ricardo Esdra escreveu:
> ontem baixei um script para atualizar kernel "mBD-Mod Downloader", não
> sei se vocês conhecem...

Nem eu e nem o Google:
"Sua pesquisa - mBD-Mod Downloader - não encontrou nenhum documento
correspondente"

> mas o que acontece que este kernel não esta
> montando minha partição de dados que esta em reiserfs, acho que pode ser
> que o kernel não esteja com suporte a reiserfs.

Kernel sem suporte a "file systems" nativos do Linux??

> Como faço para verificar?

Supondo que você esteja executando esse novo Kernel citado por você:
$ grep -i reiserfs /boot/config-$(uname -r)

Resumindo: Procure pela entrada REISERFS no seu arquivo "config"
disponível no /boot.

Att,
Renato