Re: Gerenciador de quota cups

È, a gente acostuma a baixar o programa, sempre, sem custo algum,
quando encontra algo desse tipo se espanta, eu pelo menos fiquei um
pouco espantado.

No caso, eu quero usar esse software aqui pra UnB, obviamente a
Universidade não teria problema em pagar 1 vez de 25 euros no acesso
irrestrito ao site, mas antes, eu gostaria de testá-lo, e aí, como
fazer?

Eu sei que eu posso baixar a versão em desenvolvimento, mas e se eles
manterem essa versão uma merda pra nos forçar a pagar pelo versão
estável???  Sei lá, fiquei meio irritado com isso. E deixo claro que
ainda não testei a versão em desenvolvimento.

Então a pergunta, alguém aí tem o código fonte da versão estável???

[]s,

Leonardo Marques - www.analyx.org