Re: Gerenciador de quota cups

2008/12/18 Leonardo Marques <surf3r0@gmail.com>:
> Pelo o que eu vi parece que sim, mas eu consigo baixar a versão em
> desenvolvimento pelo SVN....
>
> Talvez dê pra conseguir a versão estável por torrent ou algo assim.
>
> []s,

É, não tinha notado este pequeno detalhe.

A gente sempre esquece que software livre não é necessariamente
software grátis, né ? (Como o Stallman diz: "pense em liberdade de
expressão, não em cerveja de graça".)
Mas, como eles são GPL, todos têm o direito de copiar, distruir e
alterar, então, obter uma cópia da versão estável por Torrent ou
qualquer outro meio não é pirataria de forma alguma. (O que é
diferente de baixar um VMWare, por exemplo.)