Re: Bridge, NAT, DNAT

A bridge ta na eth0 e eth1, foi o que eu quis dizer com o desenho.

Qual a sugestão?

fazer as máquinas da DMZ usarem a eth1 como GW ?
o firewall ter o router como GW ?
e a lan usar a eth2 como GW ?

Eu to precisando de sugestão pra arrumar isso....
Melhorar talvez, por que na teoria somente o DNAT pra LAN é que não ta
funcionando.