Re: Bridge, NAT, DNAT

Flamarion Jorge escreveu:

> 			  br0
> router-------------- eth0------eth1------------DMZ
> 			 eth2
> 			  LAN
>

> Tenho uma maquina que faz este papel ai em cima.
> O que ta acontecendo é que se eu tiro a bridge eu consigo fazer o DNAT
> normalmente, ou seja, tudo que chega na eth0 em determinada porta eu
> mando pra uma máquina na LAN e funciona tudo normal.
> Lembrando que a lan sai por um proxy qye faz NAT.
> Porém quando eu coloco em bridge, pra ficar transparente para o povo da
> DMZ o DNAT não funciona mais.
> [...]

Mas porque você quer usar um bridge? O que você precisa não é nada mais
nem nada mais do que um router comum e corrente.

Ultimamente tenho visto muita gente confundir transparência com bridging.

Para você ter o bridge funcionando, é necessário "juntar" 2 ou mais
placas de rede. O br0 está formado por quais placas?

Se eu fosse você, usaria um router e pronto.

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix