Cacti

Ja me aconteceu duas vezes o mesmo problema.

Eu instalo o Cacti e o configuro normalmente, adiciono todos os hosts da rede e ele funciona por um tempo e de repente começo a ter NaN's nos rrds da maioria dos gráficos e outros eu tenho apenas alguns NaN's, o que acaba gerando buracos nos gráficos. Da última vez que isto aconteceu eu fui obrigado a deletar todos os rrds e criá-los novamente. Mas desta vez se eu tiver que fazer isso, vou ser obrigado a descartar o uso do cacti. Ja procurei soluções no forum do cacti e não encontrei.

Existe um link no manual do cacti, sobre como debugar a presença de NaN's nos RRD's, mas nenhum dos problemas parece ser igual ao meu, fiz todos os testes, várias vezes e não resolveu.

Que tipo de problemas?

Até.
--
Miguel Da Silva