Re: data e hora do sistema

Bom dia Thiago.

O meu problema é justamente o contrário, eu tenho um Debian Etch instalado como máquina virtual em um servidor e não consigo sincronizar a data e a hora com o host (máquina real), alguém poderia me dar uma dica de coo fazer isso...
Desde já agradeço.

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados