Re: data e hora do sistema

Sim, já passei.

observe que a data da bios está de acordo com o sistema.  Caso n
esteja, provavelmente o SO está lendo a data da BIOS e atualizando por
ela.

tente setar a data com o date, e depois execute   #hwclock -w

caso vc encontre um erro, vc terá que atualizar o arquivo
/etc/init.d/hwclock.sh.
e adicionar a opção  HWCLOCKPARS="--directisa"

use isso se vc estiver encontrando mensagens de erro durante o boot, e
na hora de setar o relógio da BIOS com o hwclock -w

espero que resolva...

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 82032195