Re: Subversion - Controle de revisão

Como faço para que o SubVersion  trabalhe com lock nos arquivos ? Por exemplo, sempre que algum programador A estiver trabalhando com um arquivo o mesmo ficaria bloqueado (LOCK) para que outros programadores façam qualquer alteração neste arquivo. Após as alterações o programador A faria um commit desse arquivo para o repositório e o mesmo estaria desbloqueado (UNLOCK).. Tipo como o Visual Source Safe da MS.

Abraços,