KVM + Win2K Server

Boa tarde ...
Estou tentando instalar um rWin2000 Server dentro de uma VM usando o KVM sem sucesso !
Plataforma é o Lenny em AMD 64 ( Phenom quad core ) 8 GB de RAM .
O próprio Lenny instala em uma VM do KVM sem problemas, e já testei também Ubuntu e Etch, tudo sem problemas ... O instalador do 2Kserver roda sem problemas, todas as menssagens aparecem durante a instalação, o primeiro reboot também vai OK, entra o instalador gráfico, número de série, teclado e etc, vai até o segundo reboot, e aí ao invés de efetuar o boot no sistema instalado ele volta ao instalador gráfico, e denovo, e denovo, loop infinito ...
Alguém já tentou esta combinação ?!?
Não encontrei muita documentação sobre 2K em cima do KVM, encontrei muita documentação de XP sobre o KVM .
Alguém conhece algum tutorial que funcione ?
Tentei estes :
http://www.linux-kvm.com/content/tip-how-setup-windows-guest-paravirtual-network-drivers
http://wiki.centos.org/HowTos/KVM

Em tempo, eu usei o pacote do KVM do repositório do Lenny, não compilei nada, pode ser que a versão 0.72 não seja compatível ?!?

agradeço antecipadamente qualquer ajuda ...

Fábio Rabelo