Re: Resolv.conf dúvida

2008/7/4 Bruno Schneider escreveu:

> Pelo que eu entendo, o resolv.conf não é mais para ser editado pelo
> administrador, ele agora é mantido por programas de alto nível como o
> network-manager, facilitando assim a troca de redes em dispositivos
> móveis.

Ou seja, existem programas que mexem no seu resolv.conf de forma que
suas configurações nele podem se perder.

Adauto, você pode ler essa discussão de julho em:

http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/thread/4e801eb8d769ae02/d03e7f8b2e2116cd

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/