No Webmin todo usuário é root ?

Olá Pessoal;
Instalei o Webmin e todo usuário que uso dentro dele na verdade executa tarefas com poder de root no servidor. Tem como resolver isso ?

Vou explicar por que tive a dúvida:
Criei um usuário no webmin, depois dei permissão para utilizar o modulo Command Shell dentro do webmin e digitei lá:

whoami

O resultado foi:
root

Etão o usuário que eu criei não passa de um apelido par ao root ?
Fiquei na dúvida, tentei o seguinte depois na esperança de limitar o usuário:
Criei um usuário no próprio servidor ( usuário de sistema, não do webmin ) que não tinha poder nenhum de root e nem pertencia ao grupo do root.
Escolhi a opoção do webmin de converter usuários unix para webmin assim consegui logar com o usuário que criei no browser pelo endereço do Webmin e denovo no Command Shell deu a mesma coisa que falei aí em cima, quando tento alterar algum arquivo que só o root tem poermissões eu consigo pelo Command Shell , sendo que quando logo com o mesmo usuário no linux e tento alterar algum arquivo desses não dá.