Lentidão CUPS

Olá pessoal.

Vejamos se alguém pode me ajudar.

Estou com um Lenny aqui, um servidor bem simples com poucas aplicações
- um servidor Apache e MySQL pra rodar algumas páginas, um FTPd - e
agora instalei um Cups + Samba pra compartilhar uma impressora.
Acontece que a interface do Cups está extremamente lenta, a ponto de
não abrir. Demorei quase uma hora até conseguir adicionar um
impressora, e isso só depois de muitas tentativas e muita espera entre
um "avançar" e outro. ( Como se estivesse abrindo um site com uma
conexão extremamente lenta mesmo).
Após adicionar o suporte á impressão no Samba, ele demorou a iniciar
seus daemons também.
Porém, depois de adicionada, a impressora (em modo RAW) está
imprimindo normalmente. Mas, a interface continua impossível de se
usar.

Não fiz nenhuma alteração significativa no cupsd.conf, a não ser para
permitir conexão de fora do localhost.

Não tenho a menor idéia do que pode estar causando isso.

O log_error exibe essas mensagens:

E [27/Nov/2008:15:39:54 -0200] encrypt_client: Unable to encrypt
connection from 192.168.0.170!
E [27/Nov/2008:15:39:54 -0200] encrypt_client: A TLS packet with
unexpected length was received.
E [27/Nov/2008:15:39:54 -0200] SSL shutdown failed: Error in the push function.

O servidor acabou de ser atualizado por completo e os outros serviços
estão normais.

Alguém já passou por isso, ou tem idéia do que pode estar havendo ?

Muito obrigado.

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<