Erro no cron.daily logrotate

Bom dia a todos.

Em meu servidor nat/firewall/proxy eu tenho o squid 2.6 instalado e rodando perfeitamente, mas antes de utiliza'-lo eu fiz um teste com o squid3 e como na~o gostei muito, acabei utilizando o 2.6 mesmo, mas agora todo o dia eu recebo um e-mail de erro do cron.daily quando executa o logrotate, pois ele tenta executar o rotate do log do squid3 que na~o existe mais. Eis a mensagem:

/etc/cron.daily/logrotate:
error: error accessing /var/log/squid3: No such file or directory
error: squid3:4 glob failed for /var/log/squid3/*.log
run-parts: /etc/cron.daily/logrotate exited with return code 1

Procurei onde esta' setado para procurar o squid3 mas na~o encontrei nada nem no logrotate.conf e nem em lugar nenhum. Algue'm sabe como fac,o pra dizer ao logrotate que o squid3 na~o esta' mais instalado??

Muito grato

Daniel