RES: Fazendo chamadas com Asterisk

Exatamente Junior o que falou, não tenho nenhuma placa, queria fazer o
negocio funcionar via banda larga mesma. Por isso minhas dúvidas.

Então consigo fazer um teste de uma chamada via internet mesmo né? Neste
caso usando um softfone mesmo....

Mas blz, vou ver se acho uma configuração bem básica pra testar o serviço...
valeu!

JEFFERSON SANTOS
DIRETOR TÉCNICO
?Nenhum sucesso na vida,
 compensa um fracasso no lar?

R. Maestro Francisco Antonello, 1452b, lj2
Vila Fanny, Curitiba-PR, 81030-100
MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES
REDES DE COMPUTADORES
SOLUÇÕES WINDOWS E LINUX