Re: Linux em modo bridge

Henrique,
me desculpa mas eu me basei nesse 2 artigos q vc mandou, a minha duvida e
apenas na cfg da bride mas ja consegui entender, obrigado pela atenção.

Att.

Leandro moreira

http://justk2.blogspot.com/2008/04/transparent-proxy-for-squid-in-bridge.html

http://fuzzylab00net.blog.dada.net/post/413913/Squid-2.6-+-tproxy-+-bridge-+-gentoo.html