Re: kernel panic

On Fri, Nov 21, 2008 at 01:42:05AM +0000, Carlucio Lopes wrote:

> boa noite pessoal,
>
> fui atualizar o me Debian sarge para etch... atualizei a libc6..
> agora estou recebendo mensagem
>
> kernel panic  "sda4"
> Meu HD é sata... alguem poderia me dar um dica e/ou link..
> para que Eu possa voltar o sistema...

Você só atualizou a libc6? E o kernel? E qual é o sistema de arquivos
de sda4? E onde está sendo montada a sda4? Particularmente, não
aconselharia a reinstalação, pois você corre o risco de dar com o
mesmo problema de novo depois de ter um trabalhão. Vale a pena,
normalmente, quebrar um pouco a cabeça para entender o que está
acontecendo...

Tiago.