Re: REDE no VBOX

Rafael Henrique escreveu:

> Vou estudar um pouco mais de redes pra tentar fazer essa configuração.
> Mas sobre esse assunto eu gostaria de fazer uma pergunta.
>
> Quem é melhor VirtualBox ou VMWare??????
>

> VlW

O que é mais gostoso, coxinha de frango ou empadinha de frango???????

Acho que você deveria ler um pouquinho mais sobre virtualização e
estudar bem o seu caso, além de ter como foco qual é o objetivo e o que
você espera e pretender fazer com máquinas virtuais.

Dessa maneira você poderá responder a sua própria perguntar.

Desculpe por te dar uma resposta muito pouco objetiva, mas esse assunto
não é para ser tratado de qualquer maneira.

Entretanto, aproveitando a oportunidade, comento que, por exemplo, no
trabalho estou usando VMWare Server para ter máquinas virtuais. A
configuração não é muito complicada, posso configurar as placas de rede
fazendo bridge com um esforço aceitável e como não se trata de
aplicações críticas (são máquinas de testes que têm um "tempo de vida"
de 1 ou 2 meses), não há muito preocupação quanto a perda de performance.

Por outro lado, para testar algumas coisinhas de Windows, tenho o
VirtualBox na minha estação de trabalho.

Enfim, até e boa sorte.
--
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix