Dúvida sobre definição de DIT openldap

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida em relação á definição da DIT do servidor openldap que quero
colocar em produção aqui na empresa.
Minha dúvida é sobre como fazer que um usuário criado em uma parte da DIT seja
seletivamente (criado|copiado|espelhado|etc), em outras partes da DIT
automaticamente.

Exemplo:

Crio um usuário em "ou=people,dc=empresa,dc=com,dc=br" , e gostaria que esse
mesmo usuário estivesse em "dc=mail,dc=empresa,dc=com,dc=br" e
"ou=samba,dc=empresa,dc=com,dc=br" , mas não em
"dc=ftp,dc=empresa,dc=com,dc=br".

É possível fazer isso ?
Como ?
Através de um schema próprio, por exemplo ?

Obrigado desde já,
Fabrício