Re: Erro de compliação dom squid

Luciano,
Tentei compliar apartid dos fontes sim, mas o suporte ao Tproxy nao
funcionou do mesmo jeito, a vantagem que vejo ao se criar um pacote e caso
o path nao de certo, e mais facil remover e tentar dinovo, qdo vc diz que
tem as opções vc compilou com o Tproxy? se tiver pode me mandar pra eu
comparar com a estou usando pra ver se tem algo diferente?

Att.

LeandroMoreira.

On Sun, 09 Nov 2008 18:17:36 -0200, Luciano Cassemiro