Re: problema com amavisd-new

Desculpe pela demora da resposta...
Então se eu criar um arquivo 99-amavisd.conf seria o "tal" amavisd.conf ?
E os outros arquivos posso apagar ?

Obrigado
2008/11/6 Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org>

On Wed, 05 Nov 2008, Felix Costa wrote:
> No inicio também achei estranho, pois apensar de sempre utilizar Debian
> em servidores de clientes, costumava baixar o fonte do amavis e instalar
> manualmente.

Bom, eu quem fui o autor da coisa, e basta dizer que o amavisd-new estaria
sem maintainer se eu não tivesse feito isso.  Ficou MUITO mais fácil manter
o pacote, apesar que ainda é um porre atualizar apartir dos diffs do
upstream antigo pro novo e faz um tempo que tem outro DD cuidando disto.

> Mas depois que você se acostuma fica mais fácil, tudo que você tem a
> fazer é adicionar suas configurações personalisadas no arquivo 50-user.

Exatamente.

> Quando a voltar a utilizar o bom e velho amavisd.conf já não poderei ajudar.

É só copiar no diretório, com o prefizo zz- ou 99- para ser lido por último.

--
 "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
 them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond