Re: /usr/lib/cups/filter/pstoraster failed

/me chuta que é problema com o driver Gutenprint....
Veja se não existe o foomatic e se existir tente usa-lo, normalmente
existe algo assim (Recomended) algo assim ..

Gilcério Maduro escreveu:

> Marcelo não sei se entendi direito, mas parece que você está instalando
> a impressora via a interface web do cups né?? se for isso tente instalar
> ela via sua interface gráfica mesmo, eu costumo ter alguns problemas com
> essa interface do cups onde trabalho, não igual esse mas talvez isso
> possa te ajudar.
>

> abraço

Fa�liga�s para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/