Re: configurar uma placa de rede Realtek 8139d

ola a todos...

finalmente estou mandando esse e-mail pelo debian ecth com essa bendita placa realtek 8139d....
olha eu usei esse link:

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Debian/RELATEK-RTL8139D?pagina=2&num_por_pagina=12

estou usando o kernel 2.6.24  sugerido ai nas ultimas msgs desse topico... como instalei acho que uma versão já desatualizada via cd tive que instalar pegando pegando nos pacotes do debian um gcc mais atualizado e o rp-pppoe tb... depois de bootar ppor esse kernel e instalar ambos os pacotes usei o pppoeconf para configurar o discador/conexão e depois só alegria... com mais calma irei fazer um tutorial mais bonitinho ;)... pow depois de fds perdidos mereço um descanso... rs

sds
--
 *  Pee Jay - http://twiki.dcc.ufba.br/~PeeJay
 *  Graduando em Ciência da Computação / UFBA - http://www.dcc.ufba.br