Re: [OT]Broffice 3

Still escreveu:
* Konnichiwa Sergio Pereira-sama:
Ok. Anotado. É que li uns comentários sobre a combinação Sid+Experimental ser um tanto quanto explosiva e não quis arriscar. Aliás, creio que já li um comentário seu sobre o repositório experimental. De qualquer forma, agradeço a sugestão/indicação.

	Aqui eu utilizo SID + Experimental, tanto no "desktop" quanto no
"notebook" e não tenho tantos problemas assim não.
	Precisei fazer o "upgrade" para o experimental por causa do KDE
4.1 e estou feliz com os resultados até agora. :)
	Ahhhhhhh!! E o broffice 3 está muiiiiiiiito melhor que o 2.4.

[]'s,

Still
Também achei o 3.0 muito bom. Só que, como já disse no primeiro post, instalei pelo repositório da UFF, onde os pacotes foram disponibilizados pelo Thadeu Penna http://profs.if.uff.br/tjpp/blog . Instalou sem problemas.

Abs

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft