Re: [OT]Broffice 3

Sergio Pereira escreveu:
> Consegui instalar o BrOffice no Lenny/Sid usando dicas do Thadeu Penna,
> encontradas no link abaixo:
> http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entradas/pacotes-.deb-do-broffice-3.0
> Estou postando esta msg porque ainda não havia conseguido instalar
> usando os pacotes .deb baixados no site broffice, e pode ser que alguém
> mais esteja com os mesmos problemas.

No Debian, basta utilizar o aptitude, configurando o sources.list com
baixa prioridade para buscar os pacotes no release Experimental.
<http://wiki.debian.org/AptPinning>

$aptitude -t experimental show broffice.org | grep Versão
Versão: 1:3.0.0-3

Mas... Não aconselho utilizar a versão 3.0 por enquanto.
Aguarde ela ser disponibilizada na árvore testing (o que não ocorrerá
tão cedo).

A política Debian é: O pacote ficará pronto quando ele estiver pronto...
Se o pacote não está na stable (ou pelo menos testing), então ele não
está pronto eheheheh

Att,
Renato