Re: MAQUINA VIRTUAL

2008/10/28 Rafael Henrique <rafaunix89@yahoo.com.br <mailto:rafaunix89@yahoo.com.br>>

    Ae galera
    Estou aprendendo linux a pouco tempo e trabalho no setor de TI da
    minha empresa. Quero migrar as máquinas do nosso setor para linux só
    que tem alguns programas que precisam do windows pra rodar. o que
    quero saber é qual programa é melhor para rodar um sistema virtual.
    já que não quero mais o windows.
vlws

Depende do seu sistema virtual. Vou supor que é apenas um programinha que roda em Windows 2000/XP e que acessa um banco de dados local.

Neste caso você pode usar as solução que oferecem a VMWare ou senão o VirtualBox.

De qualquer forma, vale a pena dar uma olhadinha nestes dois programas.

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix